10 de set. de 2009

BH Rugby vs Niterói Rugby Feminino



Por João Becker do bhrugby.com.br


O BH Rugby receberá no sábado, dia 12 de Setembro, o time feminino do Niterói Rugby. Será feito um treino em conjunto, jogos de 7-a-side e de 10-a-side. A visita do Niterói Rugby é uma retribuição de um visita das meninas de BH a Niterói, algum tempo atrás. Os jogos serão realizados no campo do Centro Universitário Uni-BH, no bairro Buritis.

Os eventos de rugby começarão a partir do meio-dia com treino e jogo do time masculino do BH Rugby. A partir das 14:00 horas será a vez das meninas tomarem conta do campo, até as 17:00 horas. Toda a programação foi montada também para comemorar os 10 anos do curso de Educação Física do Centro Universitário Uni-BH, onde será realizado o evento. Estará presente também a TV Uni-BH, que fará uma matéria exclusiva sobre rugby. Após o evento todos irão para o tradicional terceiro-tempo do BH Rugby, no Bar do João, que é aberto à participação de todos.

O Uni-BH fica na Av. Professor Mário Werneck, 1685 - Bairro Buritis. A entrada do campo para quem for de carro fica pela Rua Líbero Leone, a primeira rua à esquerda após a portaria principal. O Bar do João fica na Rua Campos Sales, 378 - Bairro Gameleira.

Mais informações nos treinos ou pelo e-mail bhrugby@bhrugby.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário