6 de jun. de 2009

Sábado de rugby

Copa Brasil Central de Rugby-Pequi Nations
Por Rafaela Gizzi - Correio do Estado

Será realizado neste sábado (6), a partir das 15h30, mais uma partida da Copa Brasil Central de Rugby-Pequi Nations. Na ocasião, que acontecerá no Centro Olimpico de campo Grande na Vila Nasser, a equipe de Campo Grande enfrentará a forte equipe de Brasília.

O campeonato, que é uma iniciativa dos times de Brasília, Campo Grande e Goiânia, será disputado em jogos de ida e volta durante o ano de 2009.


Torneio Leopardo Guerreiro em São José dos Campos
Por por Rouget Maia, blogueiro do ESPN.com.br

Cerca de 200 atletas entre 9 e 17 anos disputarão durante todo o dia 15 jogos. As partidas terão início às 8h e término previsto para às 17h. Os jogos serão realizados no campo do poliesportivo do São José Esporte Clube “Teatrão” com entrada gratuita ao público.

Estão confirmadas para o torneio as equipes do São José Rugby, Jacareí Rugby, Bandeirantes, SPAC, Pasteur e São Carlos Rugby.

Os jogos serão disputados nas categorias masculinas M-13 (equipes de XV, para nascidos em 96, 97, 98); M-15 (equipes de XV, para nascidos em 94 e 95) e M-17 (jogos de XV, para nascidos em 92 e 93) e feminina com equipes de XV, categoria única.

O torneio que recebe o nome de Leopardo Guerreiro em homenagem ao atleta Leonardo Augusto Antelmo Mizumoto, que foi figura marcante do rugby joseense que faleceu aos 21 anos de idade vítima de leucemia.

13º Torneio Leopardo Guerreiro
Sábado durante todo dia, início às 08h00
Categorias M-13, M-17, M-15 e Feminina
Campo do Centro Poliesportivo do São José Esporte Clube - Teatrão
Rua Ricardo Edwards, 95 – Vila Industrial, São José dos Campos.

Mauá X Mackenzie- Final da Segunda Divisão do Paulista Universitário!
Por Martoni Rugby

Após o título da Fea por antecipação na primeira divisão agora chega a hora da segunda divisão, e com direito à final, duas tradicionais universidades de São Paulo que chegaram em primeiro nos seus respectivos grupos se enfrentam em jogo único!

Neste sábado dia 06/06 às 14hs na Mauá
Campus de São Caetano do Sul -Praça Mauá 1
Arbitragem : Renato Tyson

ORGANIZAÇÃO: HURRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário