21 de jun. de 2009

Gira Internacional do Galícia RC

O Galícia Rugby Clube faz a sua primeira gira internacional. O time baiano visitará a Argentina, o Paraguai e na volta jogará em Curitiba.

Boa sorte meninos e que essa oportunidade seja exemplo para outros clubes do Brasil e principalmente aqui do nordeste. Na volta o correspondente oficial, Vitor Brandão (Trator), contará todos os detalhes.

Galícia RC no Nordestão 2009

1ª Gira Internacional do Galícia RC
Do Blog do Galícia RC

Os jogadores do Galícia RC estão vivendo momentos de ansiedade que precedem a sua primeira grande excursão. Dentro de pouco mais de 10 dias, a delegação composta de 23 pessoas embarcará rumo à sua tão esperada e programada "gira".

Visando resolver o seu principal problema, a falta de jogos, o time galiciano segue para além das fronteiras brasileiras no intuito de enfrentar equipes mais fortes, tecnicas e experientes.

Esta viagem, com certeza, trará bons frutos para a equipe. Fazer jogos de melhor nível e sendo obrigada a atacar e defender muitas fases, com uma bola mais viva, além de contar com poucos erros da equipe contrária fará crescer o nível do jogo do time. A experiência é essencial no esporte e a forma de adquirí-la é jogando.

A delegação partirá do Aeroporto Internacional de Salvador no dia da Independência da Bahia, 02 de julho, com destino a Curitiba. De lá, seguirá em 2 vans fretadas até Foz do Iguaçu, por onde atravessará a fronteira para Puerto Iguazu na Argentina. Permanecerá na Argentina até o dia 05 quando partirá para seu 1º jogo que ocorrerá em Ciudad del Este no Paraguai contra a equipe local.

Depois de dormir em terras guaranis, retornará a Puerto Iguazu, onde jogará no dia 08 contra o Cataratas Rugby. No dia seguinte, retorna para Curitiba, onde enfrentará o Curitiba RC/Unibrasil no dia 11.

No final da tarde do dia 12 a delegação retornará para Salvador mais dolorida, experiente, feliz e com muitas histórias para contar em seus próximos terceiros tempos.

Ahhhhh... e se preparando para a próxima "gira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário