17 de jun. de 2009

RugbieRS

Já havia percebido há algum tempo que frequentemente matérias sobre o rugby da região sul são publicadas em diversos sites, mas agora todas elas estarão concentradas em um único lugar feito especialmente para divulgar todas as ações dos clubes da região. É o RugbieRS que está no ar desde o dia 15.

Sobre eles:

O rugbieRS.com.br é uma iniciativa de dois rugbiers extremamente ativos no rugby gaúcho, ambos há quase 10 anos trabalhando pelo desenvolvimento do esporte no RS. O objetivo do site é informar e atualizar de verdade todas as pessoas que quiserem saber a quantas anda o rugby na região sul do Brasil.

Os amantes do rugby no Brasil e no RS, sofrem com a falta de informações sobre o que acontece com seu amado esporte, para cobrir esta lacuna, o rugbieRS.com.br foi idealizado e desenvolvido. Nosso rugby ainda carece de árbitros, dirigentes, treinadores, etc...mas acreditamos que informações também são de extrema importância para a divulgação e desenvolvimento do esporte.

Este site tem a pura e simples intenção de divulgar os acontecimentos do rugby Gaúcho, com total IMPARCIALIDADE. Não temos este site como profissão, portanto não temos disponibilidade para estar em todos os locais onde acontece algum evento do nosso rugby, assim, contamos com a colaboração dos clubes e seus integrantes para melhor divulgar estes eventos, bem como pedimos paciência e compreensão com possíveis faltas de informações.

Estamos entrando no ar de forma modesta, pretendemos melhorar nosso visual com o passar do tempo, bem como apresentar mais opções para manter nossos leitores atualizados. Mas acreditamos mais num site 'feinho' organizado, do que um 'bonitão' desatualizado.

Logicamente as tradições do rugby serão mantidas e não esqueceremos das brincadeiras do terceiro tempo, de personagens "diferenciados" do rugby da região sul com matérias divertidas, muitas curiosidades e é claro com a velha cervejinha ao final de nossas coberturas (cervejinha, não cervejada!!).

Aproveitem ao máximo esse nosso trabalho que é amador, mas é feito por amantes, amantes do rugby. Para dúvidas, críticas e/ou sugestões, entre em contato clicando aqui.

Saudações,
Equipe RugbieRS.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário