17 de abr. de 2009

Parabéns Chelito!!!

Em nome do Recife Rugby Club, estou aqui para parabenizar nosso querido amigo e treinador Chelo.

Uma pequena parte da história do RRC já diz o quanto você é importante para nós:
"Marcelo Blanco foi o primeiro e principal colaborador para o processo de evolução das partidas de finais de semana, ensinado aos poucos o grupo a jogar..."
5 anos se passaram, mais atual que isso? impossível!

Temos muito orgulho de ter você aqui fazendo parte dessa família. Mesmo com todas as dificuldades do clube, da saudade que você deve sentir da sua família de verdade, da Argentina, do Curupayti, dos amigos que ficaram por lá, você está aqui do nosso lado, demonstrando o quanto é grande o seu amor pelo RRC e principalmente pelo rugby e acreditando na nossa equipe.

bem..agora vou deixar para os tubarões e amigos!
Desejo tudo de bom Chelito e muito rugby para você.

7 comentários:

  1. Parabéns a meu treinador ,educador, amigo e irmão Chelo.Camarada que me ensinou a amar o rugby sua filosofia e muito mas que isso , me ensinou e me ensina cotidianamente a três anos varias coisas a cerca de respeito, educação, bom censo....paciencia ..persistencia ...principios esses que levarei pra minha vida.
    Feliz aniversario e que Deus te de muitos anos de rugby e de realizações pessoais.

    Abraços do seu irmão.

    Cesinha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Chelo!!!
    Você é o Aniversariante, e portanto, é a estrela deste dia dedicado a você, és uma pessoa tão simples e gentil, trata todos ao seu redor com tanta atenção, carinho e respeito que eu sinto uma grande honra em fazer parte do seu ciclo de amizades.
    Admiro sua sinceridade e também seu companheirismo em todos os momentos, e fico muito satisfeita em ter a certeza de que sua vida será sempre iluminada, porque você é uma pessoa boa, um ser humano muito especial e portador de um grande coração.
    E Deus que está atento a tudo que se passa e lhe recompensará sempre.

    Feliz aniversário, e seja muito feliz!
    Desejo muitos anos de Rugby pela frente!!!uhauahuahauaua....

    Beijos!!

    Jenny

    ResponderExcluir
  3. hj a noite te dou um abração!!! xerooo felicidades...

    ResponderExcluir
  4. Sabe quando você aprende boas maneiras e sabe que foi seus pais que lhe ensinou?
    Sabe quando você aprende a ler e a contar e sabe que foi seu professor quem ensinou?
    Sabe quando você aprende a respeitar os adversarios, juiz e amigos, você aprende o que é o Rugby e toda sua filosofia e sabe que foi Chelo quem ensinou?
    Pois é, eu falo palavrão, eu arroto, eu erro calculos, excrevu erraduh, mas o Rugby eu não deixo mais...Vai ver quem me ensinou ele sabe muito o que tá fazendo. =*** Parabens My Very Good Treini

    ResponderExcluir
  5. felicidades viejito
    de toda la familia de "ORIXAS"
    JONCA

    ResponderExcluir
  6. Tirando a parte do que ele me ensinou de Rugby, esse cara é um amigo do peito. Amigo esse, que ganhei facil e simples, não foi em nenhuma farra nem muito menos por acaso já existia algo determinado nas nossas vidas pra ele aparecer.
    Para mim você foi a porta de acesso ao lado social da vida, quando falo assim você sabe muito bem a que me refiro, como antes já tinha conversado com você.
    Parabéns meu querido amigo e muitos, muitos anos de vida saudavel pra você continuar fazendo por muito tempo o que você sabe fazer, ensinar.

    Abração.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado a todos... é muito reconfortante ler esses depoimentos o me dá força para continuar para a frente.

    Como escrevi para Lucho hoje de manhã, o rugby de nossa vida não termina quando penduramos as nossas chuteiras no guarda-roupas. Pelo contrário, aí começa a parte onde devemos devolver le algo ao nosso querido Rugby, e é a parte que estou tentando fazer.

    Fico extremadamente feliz em saber todo o que provoca o rugby em suas vidas. E espero que, como diz o texto RUGBY... no nosso site "... Cheguemos a formar pessoas com importantes melhores condições humanas, usando adequadamente nossa formidável arma que é o Rugby"

    Abraços
    Chelo

    ResponderExcluir