19 de mar. de 2009

RRC Notícias

Ontem recebi duas notícias das brubas do RRC, uma boa e outra ruim.

Primeiro a ruim, porque depois com a boa todo mundo fica feliz.
A ruim é que nossa amiga Jenny lesionou o joelho direito no treino da terça passada, não por causa do rugby, mas por causa de um buraco no campo. Após ir ao médico ontem, apenas com a consulta, ele afirmou que foi uma lesão no ligamento e que tem 98% de certeza que é caso de cirurgia, mas só a ressonância confirmará. Todos nós estamos torcendo por aqueles 2% Jenny. Tenha fé e estamos com você.

A boa é que vai nascer o primeiro bebê do Recife Rugby Club. O casal Nina e Ivan estão grávidos. Parabéns bruba! Parabéns Ivan!. Estamos muito felizes por vocês. Criança de sorte, heim? o pai e a mãe jogadores de rugby. Deus abençoe vocês.
Olha ele ou ela aí...

5 comentários:

  1. Obrigada Renatinha!!!
    Espero que eu não precise da cirurgia também estou me agarrando a esses 2%,mas se precisar não tem problema vou me concentrar na recuperação pra voltar logo,logo aos campos.

    Quanto a Nina e Ivan,quero parabeniza-lo e dizer que to muito feliz por eles!!!

    Bjus a todos!!

    ResponderExcluir
  2. EDIVAM ESTÁ GRÁVIDO????
    PARABÉNS MEU QUERIDO !QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ REALIZANDO SEU SONHO DE ENGRAVIDAR.KKKKKKKKKKK
    MY VERY GOD TRAINNE ESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊS ....
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  3. pois é...quem disse q só a mulher fica grávida?kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Parabens meryvan .....vai ser o bixo pra criança ja nascer no meio do rugby

    ResponderExcluir
  5. Parabens Nina e Erivaldo !!!
    De Erivaldo já faz tempo que sabemos que está grávido, mas de Nina não... parabens !!!

    Jenny, avisa se o 2% não der.

    ResponderExcluir