13 de mar. de 2009

Feliz Aniversário Tubarões

Estou pegando um pedacinho do espaço aqui para desejar felicidades para 2 tubarões.

Meu querido amigo Cesinha, que tá ficando mais velho hoje, né verdade? filho do também querido Paulão, que nunca jogou rugby na vida, mas é o cara mais apaixonado pelo esporte, fã nº 1 do RRC e se não fosse por ele, que apresentou o rugby para o filho, não teríamos esse 1ª linha bruto, que mesmo com toda a cara amarrada é uma das pessoas mais gente fina que eu conheço.

E para Everaldo,Kiko, que completa amanhã. Meu desejo é que esse ano você não ganhe o prêmio de camisa limpa. Brincadeirinha...de verdade! Muita sorte para você.

Desejo tudo de bom para os dois!
Muito rugby e muitos trys para vocês.

4 comentários:

  1. Desejo Feliz aniversário para ambos!!!
    Tudo de bom e muito rugby pela frente!!
    bjus!!
    Parabénsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Fico lisonjeado...com as palavras da minha bloguera preferida.....parabens a Kiko idiota....

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Renatinha e feliz aniversário p o meu amigo idiota César, kkkkkkk. Eu adoro o seu blog Renatinha. Está muito bom, parabéns!!

    ResponderExcluir