14 de nov. de 2009

Rugby na TV

Mais uma vez o programa da Tv Universitária (canal 11), Cabeça de Área, cedeu o seu espaço ao Rugby. O programa que acabou de ir ao ar contou com a presença no estúdio dos nossos treinadores, Marcelo Blanco (masculino) e Mirco Folli (feminino), e também da jogadora do Aliança Rugby Clube, Karlla Lima. O programa falou do desenvolvimento do rugby em Pernambuco e também sobre o Nordeste 7's.

Todos os programas do Cabeça de Área serão postados no Youtube, assim como o que foi ao ar hoje e também no dia 18/10/08.

Para acompanhar o blog do programa basta acessar:

Muito obrigada pelo apoio mais uma vez.

Falando em rugby na tv...

Essa semana foi publicado no youtube duas matérias do Galícia Rugby Clube. Uma do Bahia Esporte que foi ao ar no dia 24/10 (olha a Isa com a camisa do RRC!!!) e do Globo Esporte do dia 31/03 (está meio velhinha, mas vale a pena!) sobre o jogo com Harvard.






Além disso os vídeos da semana:

Programa Todo Seu Gazeta - Pierre Paparemborde


Comando da Cidade - Charrua Rugby

Um comentário:

  1. Com certeza. A nossa intenção é colocar todos os programa no youtube. O problema maior é que existe uma dificuldade muito grande para passar os programas da fita pra o DVD, e só quando elas estão em DVD é que fica possível de se passar para o youtube.

    Mas esperamos que o mais rápido possível, tanto o programa do Rugby como todos os programas já estejam desponíveis.

    Abraços
    Rodrigo Solano.

    ResponderExcluir