9 de nov. de 2009

NE 7's - Resultado

Exatamente ontem fez um ano do NE 7's de Salvador. Como esquecer o meu primeiro e único jogo do torneio depois de nove meses treinando? Não imaginava que um ano depois, tudo seria diferente... Jogar pelo RRC, já que ano passado foi pela Seleção Pernambucana, ter duas equipes do meu clube, ter nosso próprio treinador e principalmente conquistar o título. Mas ganhamos muitas outras coisas, união das equipes, novos amigos, grandes experiências e muitas mais.

Foi demais isso tudo e só tenho que agradecer a muitas pessoas por isso. Mas falando do Torneio...

Participaram as equipes:

Masculinas:

Potiguar A (RN)
RRC A (PE)
RRC B (PE)
Cães de Areia (AL)
Potiguar B (RN)
Aliança RC (PE)
Teresina (PI)
Ondina (BA)

Feminina:

RRC A (PE)
RRC B (PE)
Teresina (PI)
Cães de Areia (AL)
Ondina (BA)
Aliança (PE)

Juvenil:

Cães de Areia (AL)
Ondina (BA)

O resultado completo pode ser conferido AQUI

Não foi dessa vez que as duas equipes, fem e masc, comemoraram juntas, mas temos muito tempo pela frente. Parabéns a todos os novatos do RRC, que continuem assim e que seja o primeiro de vários.

Agradeço em especial a Mirco e a Chelo por tudo sempre. A Jenny que comandou o RRC B, a Lili, Kel, Natasha, Gica, Bela, Vanessa, Queque, Camila e Manu. As novatas Aline, Coka, Cecília e Ane, sejam benvindas ao RRC. A Ana, Marta e Parreca, todos os momentos serão inesquecíveis e quero ver vocês brilharem muito em Portugal, vão deixar saudades!

Parabéns as curicas do Teresina Rugby que viajaram 21 horas para a sua primeira partida, adoramos conhecer todas e espero que seja o primeiro de muitos encontros, sem esquecer do...Ben 10 rsrsrs! agora entendo toda a graça do Rugby de Calcinha... e não vou esquecer da cachaça do PI, claro!

Ao Aliança RC, obrigada pela força, assim o rugby pernambucano tem muito a ganhar! As Cães da Areia, sempre é bom reencontrá-las, as Orixás e aos meninos de todos os times, muita sorte e muito rugby!!!

Parabéns a todos que participaram, que viajaram para mais um encontro do rugby nordestino.

Agora que venha o XVII São Paulo Lions 7's dias 12 e 13 de dezembro no S.P.A.C em São Paulo.

Um comentário:

  1. Obrigada, curicas de RRC pela recepção ;D mt bom conhecer todas vcs, e foi uma oootima experiencia p the rugby, sem duvida nenhuma ! Esses só foi o 1º e muitos encontros..
    Ahh,e a 'cachaça mangueira' estará esperando por vcs ano q vem ok ? hehehe
    Finalizando com um marco no nordeste 7's 2009: Beem 10... uahuaha
    Parabens a todas pela vitoria.
    beijao
    Hanna Saunders, teresina-pi

    ResponderExcluir