22 de nov. de 2009

Calendário Feminino 2010

Com o intuito de ajudar a nossa equipe feminina que viajará a São Paulo para participar do XVII São Paulo Lions, que acontecerá no SPAC nos dias 12 e 13 de dezembro, a equipe feminina do RRC posou ontem para um calendário sensual.

Talvez para muitos seja uma cópia, uma ideia não muito criativa, mas para nós uma forma de ajudar uma equipe que deseja ir mais além do Nordeste. O motivo do calendário é o mesmo que levou as meninas da seleção brasileira a lançar um no início deste ano: a falta de recursos e patrocínios para custear as despesas da viagem para participar de um campeonato. Todos sabem das dificuldades que são encontradas nos clubes de rugby brasileiro e aqui não seria diferente.

Ele será lançado nos próximos dias e estará a venda em São Paulo durante o torneio e também entrando em contato com o clube. O valor será de R$15,00.



O "making off" do ensaio não são com as fotos oficiais, além disso todo as fotos do calendário serão em preto e branco tiradas pela fotógrafa Juliana Galvão. Obrigada Ju pelo apoio e que, se Deus quiser, será um sucesso de todas nós. Ainda tinham mais meninas lindas que ficaram de fora por motivo de viagem, trabalho e etc, mas quem sabe teremos um de 2011...

Desculpa se o vídeo não tem como ver muita coisa, mas o objetivo foi esse! Só comprando para conferir...

Contamos com o apoio de todos vocês!

Renata

5 comentários:

  1. Fenomenal... quero 4 para levar para Argentina.

    ResponderExcluir
  2. só 4 Chelito? leva p/ vender no Curupa né p/ nos ajudar!

    ResponderExcluir
  3. Uau !!! Parabéns, Meninas !! As fotos devem estar demais !!
    Quero o meu !
    Abraços Cariocas,
    Monkey

    ResponderExcluir
  4. porra... quero uns dois, um no meu quarto e outro para dar de presente ao meu chefe...sensacional! muito lindas todas vcs, parabéns!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Ótima iniciativa meninas ,parabéns!!!

    ResponderExcluir