11 de mar. de 2010

Verão Chesf 2010

Domingo na cidade do Recife, participamos do evento Verão Chesf 2010. Contando com a total cobertura do evento, através da arena, palco com shows ao vivo, socorrista, divulgação, entrega de medalha e pessoal de apoio (entre outros) tivemos a oportunidade de mostrar nosso Rugby para amigos, familiares e para um grande público infantil e de participantes de outras atividades na praia do Pina.

Tivemos a participação do mais recente time do Estado de Pernambuco, os meninos do Paulista Rugby Club, que numa demonstração de união e coragem fizeram excelentes partidas, mostrando que temos um futuro promissor pela frente.

Com a vinda das atletas dos Cães da Areia de Maceió e a recepção do Recife Rugby Club e Aliança Rugby fizemos os jogos femininos. Realizamos uma sequência de 3 jogos dos quais o placar foi o que menos importou. A raça e a vontade de jogar superaram a dificuldade que é jogar na areia, mostrando o que o Rugby Feminino do Nordeste tem de melhor.

Na sequência, uma mistura dos times juvenil e adulto do Paulista e Recife Rugby com a participação de alguns atletas do Aliança Rugby complementaram os jogos da noite.

Gostaria de acrescentar que o crescimento do Rugby na região Nordeste é algo notório e esperamos que logo logo seguindo o projeto de desenvolvimento que está começando a se sustentar possamos atingir níveis nacionais de competição.

Agradecemos imensamente à Chesf pela oportunidade que nos foi dada e domingo que vem tem mais!

Notícia enviada por Karlla Davis, do Aliança RC (PE).

* Eu, Renatinha, gostaria de agradecer a todos que participaram do evento e principalmente a organização do Verão Chesf 2010 pela assistência médica que recebi. Tive uma lesão no dedo da mão esquerda, motivo pelo qual não escrevi nada sobre o evento e demorei a postar o texto da Karlla. Vai ficar imobilizado por um tempinho, mas vai ficar bem. Com paciência vou postar mais notícias. Abraços!

Um comentário:

  1. Fico feliz com a popularidade que o Rugby vem ganhando a cada dia. As pessoas estão mais ligadas nesse esporte maravilhoso, sempre vejo notícias ou comentários na rua. Inclusive navegando pela internet encontrei Mybestplay.com um site de contatos esportivos, e entre seus esportes "estrela" está o Rugby. Além disso eles abrem um espaço importante para as futuras estrelas do Rugby, bem bacana.

    ResponderExcluir