1 de mar. de 2010

Beach Rugby – Pipa RN

Neste fim de semana a praia de Pipa situada em Tibau do Sul, no estado do RN, recebeu pela primeira vez um campeonato de Beach Rugby, organizado pelo equipe de Rugby Potiguar.

Num excelente trabalho de organização receberam suporte e apoio da Prefeitura, Secretaria de Turismo e Secretaria de Educação de Tibau do Sul, Emprotur, além da Pousada Aquarela do Brasil.

O torneio foi realizado na Praia do Centro de Pipa e contou com a presença dos jogadores do Rugby Potiguar, que se dividiram em equipes e puderam realizar assim uma série de jogos num clima de confraternização e amizade.

Foi bastante motivante ver o interesse do público local, que mesmo sob um temperatura de aproximadamente 33o C, manteve-se firme e ficou até o final das atividades. O envento recebu a presença do Prefeito da cidade e a de um ex- jogador da seleção italiana de Rugby.

Uma das atrações especiais do dia foi o DJ Haiko de Ibiza, que animou os jogos e chamou a atenção das pessoas que passavam pela praia, diminuindo a barreira entre o público e os jogadores de forma bastante positiva para a divulgação do Rugby na região.

Finalmente, no final da tarde iniciou-se a comemoração com o tradicional terceiro tempo que proporcionou muita animação. O encerramento das atividades aconteceu na Pousada Aquarela do Brasil, onde tivemos um almoço e uma excelente tarde de lazer.

A realização desta iniciativa inédita, com o apoio e envolvimento de todas as entidades públicas e privadas mostra que o esporte está em desenvolvimento e tem adquirido credibilidade e confiança, onde mais uma vez o Rugby brasileiro saiu vencedor.

Fonte: Diretoria de Relações Públicas da Associação Norterriograndense de Rugby.

enviado por Karlla Davis

Nenhum comentário:

Postar um comentário