20 de out. de 2011

Copa Nordeste de Rugby fecha com mais dois patrocínios

EDUARDO LOPES
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP
Em 19/10/11 as 18:25
 
A VI Copa Nordeste Seven de Rugby - NE7 se prepara para anunciar mais dois patrocinadores na próxima semana. A organização do evento, realizado pela Travassos Projetos, acertou com uma marca do ramo de telefonia e outra que ficará com a cota de energéticos, refrigerante e água mineral.

O nome das empresas ainda não foi divulgado porque os contratos ainda não foram assinados. Os temos do acordo, no entanto, já foram acertados. A expectativa da organização é de anunciá-las nos próximos dias, após as questões burocráticas serem resolvidas.

Elas se juntarão à Water Relógios e Moda, ao provedor Hotlink, ao site de compras coletivas Pechincha da Vez e à Loja do Rugby, que já assinaram o patrocínio ao evento. No caso da Hotlink, a empresa será a responsável por fazer a transmissão ao vivo das partidas pela internet.

Outra novidade a ser lançada pela organização da Copa é o site oficial do torneio, meio em que a transmissão online deverá ocorrer. Nesta quarta-feira à noite, a página (www.ne7rugby.com.br) já deverá entrar no ar, ainda em formado de teste.

Por fim, o torneio também deve apresentar em breve o seu troféu. Um contrato com o artista plástico pernambucano Valdemir Cruz foi assinado para que ele crie as taças da Copa. A ideia é produzir uma peça moderna e leve, trabalhada em aço, resina e acrílico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário