18 de ago. de 2010

I Torneio de Sevens do Centuriões Rugby Clube

Acontecerá no dia 21 de agosto de 2010, na FANOR (Faculdades Nordeste), o evento interno do Centuriões Rugby Clube, do Ceará.

O Centuriões serão divididos em equipes Preta, Vermelha, Branco e Azul onde todas jogarão contra todos e depois irão fazer as Finais Ouro e Prata em uma tarde que promete muito Rugby e muita diversão aos atletas e expectadores que se estenderá noite adentro com um animado Terceiro Tempo.

O Centuriões Rugby Clube convida a todos os amantes e interessados a prestigiar e assistir a esse evento que visa preparar os atletas para o Nordestão 2010.

DATA : 21/08/2010 às 14:00 horas
Local:FANOR(Faculdades Nordeste)
Endereço: Av. Santos Dumont, 7800 - Dunas - Fortaleza - CE

Orkut: Centuriões Rugby Clube
Site: http://www.centurioesrugby.tk/

2 comentários:

  1. Isso aí, primeiro evento de Rugby do Estado do Ceará, visando a preparação pra próxima etapa do Nordestão, que será nossa primeira participação em competições. Esperamos um excelente dia com muito Rugby, muita diversão, entusiasmo e amor a camisa e a este esporte que tanto alegra o coração de cada jogador do nosso time. Chamamos a todos que possam comparecer, para prestigiar este evento que, apesar de estar dividido em grupos, faz parte de um projeto maior de agregação e união do clube!

    AVANTE CENTURIÕES!!!

    ResponderExcluir
  2. CENTURIÕES VOCÊS TODOS SÃO FODAAAAA, O TIME INTEIRO VENCEU NESSE TORNEIO, FOI A OPORTUNIDADE DE APRENDER COM OS ERROS E ACERTOS!

    AGRADEÇO AOS MEUS COMPANHEIROS DO TIME VERMELHO: MATRACA, DICESAR, CRIS, VITÃO, PEDRO, TIAGO, FABÃO E "PAPAI URSO" PELO TÍTULO CONQUISTADO!!!

    E OFEREÇO TUDO ISSO AO MEU CLUBE CENTURIÕES, POR TUDO QUE NOS TEM PROPORCIONADO, POR TODA A FORÇA, A FILOSOFIA E A CONFIANÇA DEPOSITADA EM NÓS, JOGADORES DO CLUBE!

    AVANTEEEEEEEEEEEEEEEEE CENTURIÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕEEEES!!!!

    ResponderExcluir