24 de mai. de 2009

Leinster é campeão


Infelizmente não assisti ao jogo de ontem, tanto que estou sabendo agora quem foi campeão da Heineken Cup. Não resisti e fui para Natal acompanhar os meninos (éééé, eu fui!) e acabei de chegar. Depois conto os detalhes...

Como não vi nada é melhor deixar aqui os comentários de quem viu e entende: Rouget Maia

Leinster campeão indiscutível!!!
por por Rouget Maia, blogueiro do ESPN.com.br

Um jogo emocionante, as principais armas de cada time foram anuladas, inclusive o “melhor jogador do mundo” Brian O’Driscoll. Destaque para Sexton homem dos pontos finais, e para Rocky Elson que foi o melhor jogador em campo.

O terceira linha australiano, Rocky Elson, para mim foi o melhor homem em campo e talvez o grande responsável pela vitória de hoje, ao ponto de equiparar o teoricamente inferior scrum irlandês ao forte pack do time inglês.

Sexton foi outro jogador que fez um “partidaço”, deve ser o próximo abertura irlandês e fez um super jogo, além claro de ter feito os pontos que deram os números finais e a vitória para esse incrível time do Leinster.

Parabéns ao Leinster e ao carismático O’Driscoll que não era o capitão do seu time de fato, mas é o capitão de honra dessa incrível geração de jogadores da Irlanda.

E viva o Leinster!

Nenhum comentário:

Postar um comentário